Prefeitura de São Fidélis muda local para inscrição em processo seletivo

As inscrições podem ser feitas nos dias 9, 10, 11 e 16 de outubro das 08 às 16h
Inscrições serão feitas no CIEP

Para atender melhor ao público diante da grande repercussão, a Prefeitura de São Fidélis decidiu mudar o local para as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 112 vagas para os cargos Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O processo seletivo, que foi anunciado em primeira mão pelo SF Notícias, terá validade de um ano podendo ser renovado por mais um ano.

As inscrições podem ser feitas nos dias 9, 10, 11 e 16 de outubro das 08 às 16h, agora, no CIEP Joaquim Maia Brandão, no bairro Montese, na entrada da cidade. As inscrições iriam ser realizadas na Biblioteca Municipal, mas o espaço é pequeno.

Para se inscrever os interessados devem apresentar cópias de documentos pessoais, comprovante de residência e certidão de conclusão de ensino fundamental. No ato da inscrição o candidato receberá um boleto bancário com o valor da taxa, que custará R$ 30,00. Todo o valor arrecadado, segundo a prefeitura, será destinado a Associação Hospitalar Armando Vidal.

As provas, que serão aplicadas no dia 22 de outubro, terão 40 questões, sendo dez de português, dez de matemática e 20 de conhecimentos específicos. As provas serão elaboradas por professores da Secretaria de Educação, profissionais da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos.

continua após a foto

Veja o edital completo no Diário Oficial AQUI. Veja abaixo o quadro de vagas e para quais unidade se saúde do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress