Prefeitura de São Fidélis inicia distribuição de máscaras e álcool em gel

Distribuição está sendo feita pela Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Defesa Civil e da Guarda Municipal. Moradores de todos os bairros e distritos serão atendidos
Fotos: Caio Fotografias

A Prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, através da Secretaria Municipal de Saúde e com apoio da Defesa Civil e da Guarda Municipal iniciou nesta sexta-feira (08/05) a distribuição de máscaras faciais e unidades de álcool em gel para a população. A entrega dos kits contendo uma máscara e uma unidade de álcool teve início no bairro Jonas de Almeida e Silva, a Chatuba. A Prefeitura adquiriu mais de 45 mil máscaras que serão distribuídos a toda população, como forma de prevenção ao novo coronavírus. Os 46 mil kits serão entregues nas residências em todos os bairros da cidade e também no interior. (continua após a publicidade)

Até o momento, o município contabiliza 89 casos confirmados de coronavírus, sendo quatro mortes. O número de pacientes considerados curados é 42. Há ainda 11 casos suspeitos, sendo quatro óbitos em investigação (aguardando resultado do laboratório estadual). Os casos confirmados estão distribuídos pelos bairros Vila dos Coroados (14), Centro (10), Ipuca (07), Barão de Macaúbas (05), Penha (14), Montese (02), São José (02), São Vicente (01), Parque Tinola (06), Igualdade (03) e Cristo Rei (03), e na zona rural Cambiasca (05), Colônia (12), Angelim (01), Pureza (02) e Rio do Colégio (02).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress