Prefeitura de São Fidélis disponibiliza telefones para denúncias de aglomerações e descumprimento dos decretos Diversas mensagens sobre aglomerações e realizações de eventos têm circulado pelas redes sociais em São Fidélis

Diversas mensagens sobre aglomerações e realizações de eventos têm circulado pelas redes sociais em São Fidélis

Fotos: SF Notícias / prefeitura

Nesses últimos dias circularam, nas redes sociais, diversas mensagens sobre aglomerações e realizações de eventos em São Fidélis durante a pandemia de Covid-19. A Polícia Militar também foi acionada várias vezes para acabar com eventos em residências particulares e até em casas de eventos. No município, a Superintendência de Defesa Civil, juntamente com fiscais do setor de postura e com apoio da Polícia Militar têm fiscalizado estabelecimentos comerciais e checado diversas denúncias de aglomerações e realização de eventos. A Defesa Civil também tem orientado a população nas filas das agências bancárias, principalmente nas da Caixa. (continua após a foto)

A população pode fazer a sua parte denunciando pontos de aglomeração e descumprimento dos decretos expedidos pela Prefeitura. Para isso foram disponibilizados três telefones. De acordo com o secretário Jamilton Serpa, que responde pela Defesa Civil, em caso de aglomeração em estabelecimento comercial, descumprimento de medidas de prevenção estabelecidas para reabertura do comércio e realização de eventos em casas de festas e espaços públicos, a população pode ligar para os telefones: (22) 99832-1113 e (22) 99898-5239. A Polícia Militar também pode ser acionada quando houver festas/eventos em residências particulares e em espaços públicos.

Mais do SFn