Prefeitura de São Fidélis decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Dr. Josemar

Dr. Josemar Coelho de Azevedo também foi um cardiologista conceituado

A Prefeitura Municipal de São Fidélis decretou luto oficial de três dias nesta sexta (15) pelo falecimento do ex-prefeito Doutor Josemar Coelho de Azevedo, que também era um médico conceituado.

Dr. Josemar governou o município entre 1999 e 2000. “Além de ter sido uma autoridade do executivo do nosso município, foi também um exemplo como médico, pai de família e cidadão exemplar no convívio com todos os fidelenses. Uma perda irreparável para a nossa cidade, e a família ficam os nossos sinceros sentimentos” – diz a nota da Prefeitura.

Fidelenses também lamentaram o falecimento do ex-prefeito: “Pessoa excelente, um ótimo médico!”; “Perda irreparável! Fui muito feliz no período de governo dele, um amigo de todos em tudo!”; “Esse merece que o povo de São Fidélis preste toda solidariedade a família e homenagem a pessoa incrível que ele sempre foi, não digo só como médico, mas como ser humano. Para eles nunca existiu classes sociais, éramos todos iguais. Como médico ajudava a todos, sempre com um sorriso enorme e sem interesse financeiro” – escreveram alguns moradores. O corpo será velado na Loja Maçônica e será sepultado às 17h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress