Prefeitura de São Fidélis decreta luto de três dias pela morte do ex-vereador Marcão

Marcos Antônio de Magalhães Gonçalves morreu vítima da Covid-19; ele estava internado em um hospital de Campos

A Prefeitura Municipal de São Fidélis, no Norte Fluminense, decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador do município Marcos Antônio de Magalhães Gonçalves, conhecido entre a população fidelense como “Marcão”. Ele estava internado em um hospital particular de Campos e morreu na tarde desta segunda-feira (10/05) em decorrência da Covid-19, aos 58 anos de idade.

Figura pública, bastante conhecido na cidade e região, Marcão foi uma importante liderança política do município, sendo vereador por três mandatos consecutivos, entre os anos de 2001 e 2012, e foi presidente da Câmara Municipal de São Fidélis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A casa legislativa também decretou luto pela morte do ex-vereador. “O Presidente da Câmara Municipal de São Fidélis, Carlos Rogério V. da Silveira, juntamente com os demais vereadores, recebem com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Marcos Antônio de Magalhães Gonçalves – “Marcão”. A Câmara Municipal externa profundo lamento, respeito e pesar. Rogamos a Deus para que traga conforto aos corações enlutados” – diz a nota publicada pela Câmara de Vereadores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress