Prefeitura de São Fidélis confirma 5ª morte de paciente com Covid-19; total de casos chega a 109

Segundo a Prefeitura, trata-se de uma idosa de 67 anos. O caso estava entre os cinco óbitos em investigação no município
Foto: SF Notícias

A Prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou nesta quarta-feira (13/05) a quinta morte de paciente diagnosticado com o novo coronavírus. Trata-se de uma idosa, de 67 anos. O caso estava entre as cinco mortes suspeitas sob investigação no município. Agora o número de óbitos suspeitos cai para quatro. Ao todo, a cidade contabiliza 109 casos confirmados, sendo cinco mortes, 67 pessoas consideradas curadas e 37 pessoas ainda infectadas. Há ainda 12 casos suspeitos em investigação, incluindo quatro mortes. Entre os casos suspeitos e pessoas ainda infectadas, sete estão em isolamento hospitalar e 38 em isolamento domiciliar. Ao todo, 27 casos já foram descartados no município. Os dados são do boletim divulgado na página oficial da Prefeitura nesta noite. (continua após a imagem)

Até ontem os casos estavam divididos pelos bairros Vila dos Coroados, Centro, Ipuca, Barão de Macaúbas, Penha, Montese, São José, São Vicente, Jonas de Almeida e Silva (Chatuba) Parque Tinola, Igualdade e Cristo Rei, e na zona rural Cambiasca, Colônia, Angelim, Pureza, Barro Branco, Santa Rita do Brejinho e Rio do Colégio. Um novo boletim com o mapeamento dos casos deve ser divulgado ainda nesta quarta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress