
A Prefeitura Municipal de São Fidélis anunciou que começará a pagar o 13º salário a partir desta sexta-feira, dia 18.
O pagamento foi dividido em três dias, de acordo com cada secretaria. Ainda segundo a prefeitura, o crédito estará disponível na conta de destino sempre a partir das 10 horas da manhã.
Nesta sexta, será pago ao funcionários das seguintes secretarias: Obra e Urbanismo, Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, Serviços Públicos, Desenvolvimento Ambiental e Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana.
No dia 21, será a vez dos funcionários das secretarias de Controle Interno, Comunicação Social, Planejamento e Orçamento, Fazenda, Secretaria de Governo, Cultura e Turismo, Gabinete, e Secretaria de Gestão e Recursos Humanos.
Já no dia 22, será pago o 13º salários dos funcionários das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.