Prefeitura de São Fidélis anuncia recapeamento de 42 ruas na cidade e no interior do município

O material asfáltico será fornecido pelo estado, e a aplicação será de responsabilidade da prefeitura. A expectativa é de que as obras comecem na primeira quinzena de janeiro

A gente sabe que buraco é o que não falta em muitas ruas de São Fidélis, e que em algumas delas, fica difícil escapar deles. Muitos moradores usam as redes sociais diariamente para reclamar das crateras que se formam nas ruas da cidade. O problema é antigo e ainda persiste, mas segundo a Prefeitura de São Fidélis, parece que terá uma solução.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No último dia 16 a Prefeitura de São Fidélis anunciou que, após reunião entre o governador Cláudio Castro, o prefeito Amarildo Alcântara e o vice-prefeito José William, foi acertado um convênio com o Departamento de Estradas de Rodagens (DER-RJ) para o recapeamento de ruas no município. Ainda de acordo com a prefeitura, o prefeito e o vice foram recebidos pelo vice-presidente do DER, Edson Henriques, e que através do convênio, quarenta e duas ruas serão recapeadas.

Durante o programa Prestando Contas, divulgado através das redes sociais da prefeitura, o prefeito e o vice anunciaram que entre as 42 ruas que vão ser beneficiadas pelo convênio, há ruas na cidade, nos distritos e em localidades rurais. Segundo o vice-prefeito, José William, entre as 42 ruas estão ruas dos bairros Penha, Morro do Fábio, Montese, Nova Divinéia, Vila dos Coroados e outros, além de Laje, Boa Esperança, Pureza, Colônia entre outros.

Ainda segundo o prefeito e o vice, as ruas que não forem beneficiadas com o recapeamento total, irão receber a operação tapa-buracos, já que algumas ruas não precisam ser totalmente recapeadas. A expectativa deles, é de que as obras comecem na primeira quinzena de janeiro. O material asfáltico será fornecido pelo estado, e a aplicação e execução da obra será de responsabilidade da prefeitura. O SF Notícias já solicitou a prefeitura os nomes das 42 ruas que serão beneficiadas, e aguarda a divulgação da lista.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress