Prefeitura de São Fidélis anuncia Processo Seletivo para visitador do Programa Criança Feliz

Os candidatos devem ter ensino médio completo; Salário é de R$ 1.200,00
Fotos: SF Notícias

A Prefeitura Municipal de São Fidélis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, anunciou nesta sexta-feira (18/05) a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Visitador do Programa Criança Feliz.

São cinco vagas, sendo uma para pessoa com deficiência. O candidato precisa ter ensino médico completo. Qualificações como trabalho direto com crianças, idosos ou gestantes, trabalho na área de assistência social, ensino superior, formação de professor, curso de informática, entre outras, contarão pontos na seleção.

A carga horária é de 40h e o salário de R$ 1.200,00. Entre as funções do visitador estão: planejar e realizar a visita domiciliar as famílias do Programa Criança Feliz; Realizar a caracterização da família, gestante ou criança por meio de formulário específico; Realizar o diagnóstico inicial do desenvolvimento infantil, por meio de formulário específico, entre outras.

As inscrições serão realizadas do dia 23/05 ao dia 25/05, das 8h às 15h na sede do Conselho Municipal de Assistência Social, situado a Rua Dom Licínio Rangel (antiga Duque de Caxias), 219, no Centro. O Edital e ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress