Prefeitura de Pádua decreta ‘lockdown’ nos distritos de Monte Alegre e Marangatu

Segundo o novo decreto, também fica estabelecida a instalação de barreiras sanitárias nos dois distritos. Os estabelecimentos comerciais de Pádua deverão funcionar até às 19 horas

A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, decretou ‘lockdown’ em dois distritos. Segundo o novo decreto, a medida começou a valer nesta quinta-feira em Marangatu e Monte Alegre. No período de 15 dias (até 25 de junho) fica vedada a permanência de grupos de pessoas e aglomeração de indivíduos nas vias, áreas e praças públicas e privadas referidos distritos. Todos os estabelecimentos comerciais, indistintamente, deverão se encontrar fechados durante a vigência do decreto, podendo funcionar apenas estabelecimentos essenciais: farmácias, postos de combustíveis, posto de saúde, supermercados, açougues e padarias, estes três últimos observando o limite de horário de 19h.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O decreto estabelece ainda a barreira sanitária em Monte Alegre e Marangatu e também anuncia a criação da comissão de fiscalização, coordenação e combate à COVID, formada por representantes de diversos órgãos da Administração Municipal. De acordo com o decreto, os estabelecimentos comerciais de Pádua deverão funcionar até às 19 horas, e após esse horário, fica vedada a permanência de grupos de pessoas e aglomeração de indivíduos nas vias, áreas e praças públicas. Segundo o boletim epidemiológico desta quinta (10), Marangatu contabiliza 22 casos ativos e Monte Alegre 32. Confira o decreto na íntegra AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS