Prefeitura de Nova Friburgo remarca o carnaval 2022 para maio, mês de aniversário da cidade

O carnaval foi remarcado para 13 a 15 de maio, mês de aniversário da cidade, mas só deve ocorrer caso haja condições epidemiológicas favoráveis e seguras em relação à pandemia de Covid-19

Imagens: Daniel Marcus – Cailan Cardoso e Ascom Nova Friburgo

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, anunciou, na noite desta quinta-feira (6), que o carnaval 2022 foi remarcado para o mês de maio. Segundo a prefeitura, a decisão foi tomada em uma reunião realizada na noite desta quinta-feira entre representantes da prefeitura, Liesbenf e agremiações carnavalescas da cidade.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Com a mudança, o evento, que seria realizado no final de fevereiro, agora vai ocorrer no período de 13 a 15 de maio, mês de aniversário da cidade. Isso, ainda segundo o município, se houver “condições epidemiológicas favoráveis e seguras em relação à pandemia de Covid-19“.

Ainda segundo a prefeitura, a proposta de remarcação foi apresentada pelas agremiações, que foram unânimes no entendimento de que diante do atual cenário, além da segurança sanitária, o adiamento trará mais tempo para execução dos preparativos e ensaios, recuperando a participação da comunidade. A decisão final foi acatada pelo Executivo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress