Prefeitura de Nova Friburgo abre inscrições para Processo Seletivo na área da Saúde

Ao todo, serão contempladas 38 especialidades médicas; a perspectiva é de chamamento imediato desses profissionais devido à demanda que o município necessita

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, publicou um edital de processo seletivo simplificado da área da Saúde visando à formação de cadastro para a contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo, serão contempladas 38 especialidades médicas. Segundo a Prefeitura, as inscrições devem ser feitas presencialmente ou através do endereço eletrônico [email protected], nesta quinta-feira (08) e sexta-feira (09) das 10h às 16h, na Sala de “Gestão de Crise”, localizada no Centro Administrativo Municipal Prefeito César Guinle, que fica na Avenida Alberto Braune, número 224, primeiro andar. A Prefeitura informou que a Secretaria Municipal de Saúde tem perspectiva de chamamento imediato desses profissionais devido à demanda que o município necessita.

São especializações como pneumologista, clínico geral, psiquiatra, neurologista, hematologista, oftalmologista, otorrinolaringologista, gastroenterologista, pediatra, cardiologista, intensivista, clínico emergencista, ortopedista, cirurgião geral, entre diversas outras. O regime de contratação deste processo é o celetista e por prazo determinado. Os interessados deverão apresentar os documentos dentro do prazo estipulado. Mais detalhes sobre a seleção estão disponíveis no Diário Oficial do Município, edição número 542, do dia 6 de abril de 2021 AQUI, ou pelo link http://bit.ly/processoseletivo02.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress