Prefeitura de Macaé confirma terceira morte por Covid-19

Além das três mortes, a Prefeitura de Macaé informou que o município possui outros 20 casos confirmados, mas até o momento, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) só confirma uma morte e seis casos em Macaé
Fotos; Prefeitura

A Prefeitura de Macaé confirmou na manhã deste sábado (11/04) a terceira morte por coronavírus no município. Segundo a nota, a vítima é um homem, de 58 anos, que tinha outras comorbidades. A primeira morte na cidade foi registrada no último dia 06. Trata-se de um idoso que tinha problemas de saúde. A segunda morte foi confirmada na última quinta-feira (09), e segundo a Prefeitura, trata-se de um idoso com mais de 60 anos. Além das três mortes, a Prefeitura de Macaé informou que o município possui outros 20 casos confirmados, mas até o momento, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) só confirma uma morte e seis casos em Macaé. (continua após a publicidade)

Macaé possui um Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus, que desde o início das atividades, no dia 18 de março, já atendeu mais de 2.830 pessoas. Aquele paciente que apresenta síndrome respiratória grave, febre alta, tosse intensa e falta de ar é encaminhado para o Hospital Público da cidade. O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas, na Rua Tenente Coronel Amado, Nº 225, no Centro. Os telefones são 2796-1015 e 2796-1344. O Centro de Triagem funciona 24 horas, com equipes médica, de enfermagem, de fisioterapia, além da manutenção de ambulância para pronta remoção, caso seja necessário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress