Fotos: Secom Macaé

Prefeitura de Macaé confirma 55 casos e seis mortes por coronavírus Entre os casos confirmados está o do prefeito Dr. Aluízio, que anunciou nas redes sociais que havia sido infectado

Entre os casos confirmados está o do prefeito Dr. Aluízio, que anunciou nas redes sociais que havia sido infectado

Fotos: reprodução

A Prefeitura de Macaé confirmou, na manhã desta segunda-feira (20/04), novos casos de coronavírus na cidade, totalizando 54 casos ao todo. Entre os casos confirmados está o do Prefeito Dr. Aluízio dos Santos, que anunciou nas redes sociais que havia sido infectado. Neste domingo o município confirmou mais uma morte provocada pela doença, totalizando seis mortes. O paciente é um homem, de 62 anos, com comorbidades. Embora a Prefeitura confirme 54 casos, a Secretaria de Estado de Saúde confirma, até o momento, 21 casos.

Também há diferença no número de mortes. Pela Prefeitura são seis, mas pelo estado são quatro. Segundo a SES, são três homens (um de 58 e dois de 65 anos) e uma mulher de 29 anos. Ainda de acordo com a SES, os 21 casos confirmados estão distribuídos entre os bairros Pecado (3), Aeroporto (2), Parque Aeroporto (2), Glória (2), Lagoa (2), Alameda da Lagoa (1), Aroeira (1), Centro (1), Gloria (1), Lagomar (1), Praia do Pecado (1), Vale dos Cristais (1), Sol e Mar (1) e Sol Y Mar (1). Um caso não teve o bairro de residência divulgado.

Mais do SFn