Prefeitura de Itaperuna pede para que moradores com sintomas gripais busquem atendimento no Posto de Urgência Covid

Segundo a Prefeitura, essa é mais uma medida de prevenção da disseminação do coronavírus no município, que contabiliza mais de 21 mil casos confirmados desde o início da pandemia
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na noite deste domingo (07/03) um pedido aos moradores. Com o aumento de casos no município, a orientação é para que os moradores que apresentarem sintomas semelhantes aos da gripe e resfriados, como febre, dores musculares, fadiga, calafrios, entre outros, busquem atendimento no Posto de Urgência Covid, a partir desta segunda (08). A unidade está localizada na Avenida Cardoso Moreira, nº 897, Centro. Na última semana o prefeito Alfredão e o secretário de saúde, Marcelo Ferreira, visitaram o PU Covid-19, que recebeu novo mobiliário.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Itaperuna no dia 04, 21.047 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 no município. Desse total, 20.741 pessoas haviam se recuperado e 117 novos casos foram registrados, além de 111 novos testes. No município, 189 pessoas diagnosticadas com a doença infelizmente perderam suas vidas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress