Prefeitura de Itaperuna confirma 4º caso de Covid-19

Segundo a Prefeitura, todos os casos são leves e os pacientes estão em isolamento domiciliar, evoluindo para a recuperação
Foto: Divulgação

Subiu para quatro o número de casos confirmados de Covid-19 em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O quarto caso foi confirmado pela Prefeitura de Itaperuna em um comunicado feito na noite deste sábado (11/04) na página oficial no Facebook. Segundo a Prefeitura, todos os pacientes positivos estão em isolamento domiciliar e evoluindo para a cura, e tanto eles quanto seus familiares estão seguindo todas as orientações e sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. Ainda segundo o comunicado da Prefeitura, Itaperuna possui ao todo, 168 casos notificados. Desse total, 38 foram eletivos para a realização do teste, sendo que quatro testaram positivo, 19 tiveram resultado negativo e 15 ainda aguardam resultado. (continua após a publicidade)

Na terça-feira (07/04) em um vídeo publicado na página oficial da Prefeitura, o prefeito anunciou que será montado um posto de referenciamento do coronavírus, com trinta leitos, onde só serão recebidos pacientes de Itaperuna com suspeita de Covid-19. Também foi criado um canal de comunicação direto e gratuito com especialistas para tirar as dúvidas e orientar a população sobre o novo coronavírus. O número 0800-0223-530 faz parte do plano de contingenciamento da cidade. O telefone funcionará de segunda a sexta, de 7h as 16h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress