Prefeitura de Itaperuna anuncia processo seletivo para profissionais da área de Educação Física

São 21 vagas com salários de até R$ 2.400

A Prefeitura Municipal de Itaperuna anunciou a realização de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação por prazo determinado de profissionais da área de Educação Física. Ao todo, são 21 vagas com salários de até R$ 2.400. São dez vagas para profissionais de Educação Física
e/ou Esporte, dez vagas para Acadêmicos de Educação Física
e/ou Esporte e uma vaga para Coordenador Pedagógico.

O objetivo, segundo a prefeitura, é  atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, para constituir equipe do Programa “Segundo Tempo”.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente até o dia 17 de novembro (com exceção dos dias 11, 12 e 15) – nos dias úteis – na Sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no horário de 08h às 17 horas. A secretaria fica na Rua Luiz Carlos Ferreira Tirado, nº 148 (POLIESPORTIVO), Cidade Nova.  O candidato deverá ter no mínimo, 18 (dezoito) anos completos até a data da realização da prova.

A prova será realizada às 9h da manhã do dia 19 de novembro na FUNITA (anexo ao Centro Poliesportivo), situada à Rua Luiz Carlos Ferreira Tirado, nº 148, no bairro Cidade Nova.

Mais informações acesse o site www.itaperuna.rj.gov.br

Edital completo no link http://itaperuna.rj.gov.br/?pg=processo-seletivo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress