Prefeitura de Itaocara sente queda na arrecadação do município

ITAOCARA RJ 158 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

A prefeitura de Itaocara sofreu uma queda na arrecadação do município, e com isso, os salários e o décimo terceiro dos servidores contratados pela prefeitura de Itaocara ainda não foram pagos devido a queda de arrecadação do município.

Em um comunicado a prefeitura informou que devido a queda não foi possível fazer o pagamento dos contratados junto com os dos concursados, mas que todo salário e o décimo terceiro estarão disponíveis no próximo dia 30 de dezembro.

Ainda no comunicado a prefeitura pediu desculpas aos servidores pelo atraso no pagamento, pois todos estavam esperando o dinheiro para fazer as compras de natal. Municípios como Itaocara dependem da arrecadação de impostos para pagar contas e realizar investimentos nas cidades.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Itaocara possui cerca de 22.824 habitantes, e seu Produto Interno Bruto(PIB) gera em torno de R$ 246.642,646 mil. O PIB representa a soma (em valores monetários) de todos os bens e serviços finais produzido pelo município.

ITAOCARA CENTRO

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress