Prefeitura de Itaocara publica homologação do concurso público

Publicação foi feita no site oficial da Prefeitura

Mais de cinco meses após a realização da prova objetiva, a Prefeitura Municipal de Itaocara publicou a homologação do concurso público. A publicação no site oficial foi feita na manhã desta quinta-feira (22/11), mas com data retroativa de 04 de outubro.

Ao todo, 16.228 pessoas fizeram as provas, que foram aplicadas em Aperibé, Itaocara e Santo Antônio de Pádua. O grande número de inscritos surpreendeu a Fundação Ceperj, organizadora do concurso. Entre os mais de 16 mil inscritos, estavam moradores de vários municípios da região e de outros estados do Brasil, como Minas Gerias, Espírito Santo e Bahia. Elas concorreram aos 264 cargos.

Na semana passada o chefe de gabinete da administração municipal, Rogério Vieira, havia informado que o concurso já tinha sido homologado, mas que faltava a publicação no Diário Oficial, já que a prefeitura aguardava um parecer do setor jurídico.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, por decisão da administração pública.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress