Prefeitura de Itaocara lamenta morte de técnica de enfermagem vítima de feminicídio

Fernanda Gomes Mello, de 40 anos, atuava no posto de Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Laranjais. Ela foi morta a tiros pelo ex-companheiro

Foi identificada como Fernanda Gomes Mello, de 40 anos, a vítima do feminicídio registrado na manhã desta quarta-feira (7/5) no bairro Ambal, em Itaocara, no Noroeste Fluminense.

Ela chegava à sua casa, em um chácara na Rua Januário Mello, quando foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, identificado como Wanderson Pereira, de 57 anos. Segundo informações da Polícia Militar, após matar Fernanda, ele tirou a própria vida em seguida.

Fernanda era técnica de enfermagem e atuava no posto de Estratégia de Saúde da Família (ESF) no distrito de Laranjais. A Prefeitura de Itaocara emitiu uma nota lamentando a perda da servidora de forma trágica.

“Fernanda deixa um legado de cuidado, compromisso e amor ao próximo. Sua partida representa uma grande perda para todos que conviveram com ela no dia a dia da saúde pública de nosso município. Nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor.”, diz a nota.

Os corpos de Fernanda e Wanderson foram encaminhados pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua. O crime foi registrado na 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara.

plugins premium WordPress