Prefeitura de Itaocara instala faixas de conscientização na cidade: “saudade não mata, mas a Covid-19 sim”

Faixas foram instaladas nas principais entradas da cidade, que contabiliza 26 casos confirmados de Covid-19, incluindo três mortes
Fotos: Divulgação/ Prefeitura de Itaocara

A Prefeitura de Itaocara, no Noroeste Fluminense, através das Secretarias de Assistência Social, Defesa Civil, Obras e Guarda Municipal, instalou faixas de conscientização sobre o novo coronavírus nas principais entradas da cidade. O principal objetivo é alertar visitantes, como aqueles que pretendem visitar familiares no município. Quem passar pela cidade vai se deparar com a mensagem: “Você está vindo visitar sua família? Se você realmente a ama, volte para sua casa, a SAUDADE não mata, mas a COVID-19 sim”. Segundo a Prefeitura, o melhor cuidado, a maior prova de amor que pode ser dada nesse momento é manter o distanciamento social e resguardar a vida dos familiares. A administração municipal reforça o pedido para aqueles que puderem, que fiquem em casa. (continua após a foto)

Segundo o último boletim publicado na página da Prefeitura, o município tem 26 casos confirmados de coronavírus, sendo dois pacientes moradores de outras cidades (São Fidélis e São Sebastião do Alto), além de três mortes de pessoas diagnosticadas com a doença. Quatro pessoas são consideradas curadas e onze casos suspeitos ainda aguardam resultados de exames do laboratório estadual. Dez pessoas estão internadas e 73 em isolamento domiciliar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress