Prefeitura de Itaocara divulga resultado preliminar das provas objetivas do Concurso Público

Prefeitura também divulgou o edital de convocação dos candidatos aos cargos de Orientador Pedagógico, Professor Ensino Fundamental I e Professor de Apoio à Educação Especial
Fotos: SF Notícias

A Prefeitura de Itaocara, considerando a informação da Fundação CEPERJ, divulgou o resultado do julgamento dos recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas e o resultado preliminar das provas objetivas para todos os cargos de níveis Superior, Médio Técnico, Médio e Fundamental do Concurso Público do município.

Os resultados preliminares (pois alguns cargos têm prova prática e ainda há o recurso de recontagem de pontos) podem ser acessados no site Fundação Ceperj, instituição responsável pela organização do concurso.

A Prefeitura também divulgou o edital de convocação dos candidatos aos cargos de Orientador Pedagógico, Professor Ensino Fundamental I e Professor de Apoio à Educação Especial Aprovados na prova objetiva.

A entrega de títulos será realizada nos dias 12 e 13 de julho no Posto de Inscrição em Itaocara, na Rua Sebastião da Penha Rangel, (Centro de Inclusão Digital), das 10h às 16h e Via SEDEX para a CEPERJ, Avenida Carlos Peixoto, nº 54, sala 506, Botafogo, Rio de Janeiro. Confira os candidatos convocados AQUI.

Cerca de 16.228 pessoas fizeram as provas, que foram aplicadas em Aperibé, Itaocara e Santo Antônio de Pádua. Foram oferecidas 264 vagas para 62 cargos. Os salários vão de R$954,00 a R$ 6 mil.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress