Prefeitura de Itaocara confirma primeira morte por Covid-19; vítima é um idoso de 77 anos

Com a morte chega a seis o número de casos confirmados da doença em Itaocara, sendo que um dos casos é de um morador de Cambiasca, em São Fidélis, que testou positivo na cidade
Foto: SF Notícias

O município de Itaocara, no Noroeste Fluminense, confirmou a primeira morte provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). Trata-se de um idoso de 77 anos. Segundo a nota divulgada pela prefeitura na noite desta terça-feira (28/04), o paciente tinha problemas cardíacos e morreu horas depois de ter passado pelo teste rápido que deu positivo para Covid-19. Com a morte, Itaocara passa a ter seis casos confirmados de coronavírus, sendo que um deles é de um morador de Cambiasca, em São Fidélis, que procurou uma unidade de saúde de Itaocara apresentando um documento de Ponto de Pergunta.

Na noite de segunda-feira (27), a Prefeitura havia confirmado mais quatro casos da doença na cidade. O município ainda possui outros quatro casos considerados suspeitos que estão aguardando os resultados do Laboratório Central Noel Nutels (LACEN-RJ). O município monitora 44 casos, sendo alguns referentes a síndromes gripais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress