Prefeitura de Itaocara confirma mais quatro casos de Covid-19

Ao todo, são cinco casos confirmados na cidade, sendo que um dos pacientes é morador de Cambiasca, distrito de São Fidélis
Foto: SF Notícias

O município de Itaocara, no Noroeste Fluminense, confirmou mais quatro casos de Covid-19. A confirmação foi feita na página da Prefeitura na noite desta segunda-feira (27/04). Ao todo, são cinco casos confirmados na cidade, sendo que um dos pacientes é morador de Cambiasca, distrito de São Fidélis. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Itaocara informou que dos cinco casos confirmados, quatro foram positivados para IgG e IgM em exame com diagnóstico rápido, o chamado teste rápido, e um testou positivo por teste Swab realizado em uma unidade hospitalar privada. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a nota divulgada na página da Prefeitura no Facebook, além dos cinco casos confirmados, há três casos considerados suspeitos que estão aguardando os resultados do Laboratório Central Noel Nutels (LACEN-RJ). O município monitora 40 casos, sendo seis referentes a síndromes gripais e 34 contatos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress