Prefeitura de Friburgo com inscrições abertas para Processo Seletivo na área da Saúde

As vagas são para Fisioterapeuta, Clínico Geral, Técnico de Enfermagem, entre outras. Inscrições podem ser feitas virtualmente

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial Eletrônico do município um processo seletivo simplificado para a contratação de médicos que atuarão na pasta, especialmente, no Hospital Municipal Raul Sertã. Um edital de retificação de alguns itens também foi publicado no Diário Oficial da última quinta-feira (02/09). As vagas são para Fisioterapeuta, Clínico Geral, Técnico de Enfermagem, Clínico 24 horas e psiquiatra infantil para trabalhar na rede de saúde. Os requisitos necessários para fazer parte do processo estão disponíveis no Diário Oficial AQUI.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os candidatos devem fazer as inscrições presencialmente, entre os dias 02 e 08 de setembro, das 10 as 16 horas, na Sala de “Gestão de Crise” localizada na Avenida Alberto Braune, no 224, 1º Andar, Centro, ou virtualmente pelo endereço de e-mail até as 23h59 minutos da quarta-feira (08). Excepcionalmente, nesta segunda e terça-feira, dias 06 e 07 de setembro, devido ao ponto facultativo e feriado, o envio da documentação deve se feito de forma online pelo e-mail: [email protected].

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress