Prefeitura de Friburgo abre processo seletivo para a Secretaria de Saúde

Vagas são destinadas ao cargo de agente comunitário de saúde
Provas serão realizadas no dia 22 de outubro. Fotos: SF Notícias

A Prefeitura de Nova Friburgo abriu um processo seletivo para o cargo de agente comunitário de saúde da Secretaria de Saúde. Ao todo são 88 vagas disponíveis.

O processo seletivo terá duas etapas, a inscrição, em caráter eliminatório e a prova objetiva, em caráter classificatório e eliminatório. Segundo o edital, as inscrições somente poderão ser feitas presencialmente, nos dias 25 e 26 deste mês, das 10h às 16h, nos locais de inscrição conforme a área de atuação do candidato.

O edital está disponível no site da Prefeitura.  Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, apresentar comprovante de obrigações militares (se for homem), residir na área para qual se inscrever, ter disponibilidade para trabalhar 8 horas/dia, entre outras exigências presentes no edital.

Para se inscrever, é preciso levar original e cópia da carteira de identidade, carteira de órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação, CPF, certificado ou declaração de conclusão do ensino fundamental, expedido por escola oficial e comprovante de residência na área de atuação em nome do candidato. O candidato aprovado entrará no banco de reserva e será admitido quando houver vaga, por ordem de classificação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress