Prefeitura de Friburgo abre Processo Seletivo para a área de saúde

Inscrições deverão ser feitas presencialmente em alguns postos de saúde do município
Posto no bairro Olaria é um dos pontos de inscrição. Foto: Daniel Marcus/ Secom

A Prefeitura de Nova Friburgo abriu um processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para a Secretaria Municipal de Saúde. A contratação será feita por prazo determinado e já está sendo elaborado um concurso público para substituição de todas as vagas temporárias.

Entre as vagas estão enfermeiro de família e de saúde mental, médico psiquiatra infantil, médico psiquiatra, psicopedagogo, fonoaudiólogo, psicólogo clínico, acompanhante terapêutico, técnico de enfermagem, assistente de saúde bucal, acompanhante domiciliar, cuidador em saúde mental, artesão, oficineiro, e auxiliar de serviços gerais.

Os interessados poderão se inscrever presencialmente nos dias 24 e 25 deste mês, das 10h às 16h, no Posto de Saúde Dr. Tunney Kassuga,no Posto de Saúde Dr. Waldir Costa e na Policlínica Dr. Silvio Henrique Braune. O processo busca a recomposição das unidades de atenção básica e dos centros de atenção psicossocial e também das residências terapêuticas. Os requisitos para a inscrição podem ser consultados no edital AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress