Prefeitura de Cardoso Moreira decreta luto oficial de três dias pela morte de Tony Nascimento

O empresário Antônio José de Souza, conhecido como Tony Nascimento, morreu aos 60 anos, e era dono de uma das maiores Companhias de Rodeio do Brasil, a Companhia Tony Nascimento

A Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense, decretou Luto Oficial de três dias em decorrência da morte do empresário Antônio José de Souza, conhecido popularmente como Tony Nascimento.

Ao decretar luto, a prefeita Geane Cordeiro Vincler levou em consideração o fato de Tony Nascimento ter exercido importante papel na municipalidade; que através de sua capacidade de gerir sua empresa de forma ímpar, deu oportunidades de emprego a vários moradores de Cardoso Moreira, e que através de sua empresa, a Companhia de Rodeio Tony Nascimento, o ilustre cardosense levou e expandiu o nome de Cardoso Moreira para todo o Brasil.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nascido em 09 de fevereiro de 1962, Tony morreu aos 60 anos. A causa da morte não foi divulgada. Ele deixa esposa, quatro filhos e dois netos. O empresário morava no município de Cardoso Moreira, onde fica a sede da companhia fundada por ele em 1997. A CIA também possui estruturas no município vizinho de São Fidélis. Desde a fundação, a Companhia Tony Nascimento levou a magia do rodeio durante 25 anos de muito sucesso por inúmeros municípios do país. A presença da companhia se tornou tradicional em muitas das exposições agropecuárias da região.

Tony ganhou fama em todo o Brasil e em outros países por ser dono de uma das maiores companhias de rodeio do Brasil, considerada a “Potência do Rodeio Brasileiro” por ter uma das maiores estruturas do país, a Companhia Tony Nascimento. A CIA também participou de de cinco novelas da Rede Globo, sendo elas “A Viagem”, “Coração de Estudante”, “América”, Paraíso” e “Araguaia”, esta última que teve cenas gravadas em São Fidélis. A morte foi anunciada no perfil oficial da companhia.

“É com pesar que a Companhia de Rodeio Tony Nascimento e toda a família comunicam o falecimento de Antônio José de Souza (Tony Nascimento). Um homem guerreiro, marido, pai e empresário, que por onde passava deixava um rastro de sabedoria e esperança; um homem que fez do seu trabalho, o sustento para muitos e a alegria de um Brasil inteiro. Aqui ficamos com profundo luto e sentimento por tamanha perda mas, no coração a eterna saudade, agradecimento e reconhecimento pelo seu legado. Levaremos para sempre as memórias que construímos ao seu lado e por mais verdadeiras e belas que possam ser as palavras usadas nesse momento, nunca serão suficientes para expressar o quão incrível foi partilhar a vida com você”, diz o comunicado.

A morte do empresário gerou uma grande comoção nas redes sociais com inúmeras mensagens com lembranças de momentos vividos ao lado de Tony e mensagens de despedidas, lamentando essa grande perda no cenário do rodeio nacional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress