Prefeitura de Cardoso Moreira abre inscrições para Processo Seletivo com vagas para área da saúde

Objetivo é a formação de cadastro de reserva, visando a contratação temporária para atendimento ao "Grupo Especial de Atendimento - Covid-19". Além das vagas para profissionais de saúde, há vagas para motorista, recepcionista, auxiliar de serviços gerais e guarda vigilante
Foto: Divulgação/ Prefeitura

A Prefeitura de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense, abriu inscrições para um Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro reserva visando a contratação temporária de excepcional interesse público, para atendimento ao Grupo Especial de Atendimento Covid-19, pelo período necessário ao combate à pandemia, limitado até seis meses, sob o regime administrativo. Caso a pandemia termine antes do prazo estabelecido no edital, o mesmo estará extinto, bem como todos os contratos. As inscrições deverão ser realizadas pela internet, com o envio de formulário de inscrição para o e-mail da Secretaria Municipal de Controle Interno [email protected], entre essa sexta e o próximo domingo (23). No ato de inscrição, o candidato deverá indicar para qual função/especialidade está concorrendo e não haverá cobrança de taxa de inscrição. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o edital, deverão ser rigorosamente observados os requisitos específicos exigidos para o ato de inscrição, comprovados com o envio por e-mail da documentação, como cópia de diploma, cópia do documento comprobatório de inscrição do candidato no respectivo Conselho Regional; cópias de documentos; e todos os demais títulos apresentados para posterior avaliação e pontuação, referente à etapa de Análise de Documentos (títulos). Há oportunidades para Médico; Enfermeiro; Auxiliar de Enfermagem; Motorista de Ambulância; Auxiliar de Serviços Gerais; Recepcionista; Guarda Vigilante; Assistente Social e Psicólogo. Os salários variam entre R$ 1.290,00 e R$ 5.500,00. Confira o edital AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress