Prefeitura de Campos confirma seis novos casos de Covid-19; são 29 ao todo e uma morte

Já a Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirma, até o momento, apenas seis casos. A SES ainda não confirma a morte em Campos
Foto: Secom Campos

A Prefeitura de Campos confirmou, nesta sexta-feira (17/04), mas seis novos casos positivos de Covid-19 na cidade. Segundo a nota da Prefeitura, são três mulheres e três homens. Campos passa a ter agora 29 casos confirmados da doença e uma morte, segundo dados da Prefeitura. O estado confirma apenas seis casos, e ainda não confirma a morte. Ainda de acordo com dados da Prefeitura de Campos, há 43 casos suspeitos aguardando resultados de exames pelo Laboratório Central Noel Nutels – Lacen/RJ. Outros 33 casos foram descartados.

A Prefeitura de Campos confirmou a primeira morte provocada pela doença na cidade no último sábado, dia 11. Trata-se de um caminhoneiro, de 39 anos, que estava internado no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus, onde deu entrada em estado moderado, evoluindo rapidamente para grave. Ele não apresentava histórico de outras doenças. Segundo a Prefeitura, a vítima esteve em Fortaleza (Ceará) e na capital paulista, duas áreas de grande circulação do vírus. A família dele está sendo monitorada pela Vigilância em Saúde e segue em isolamento domiciliar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress