Prefeitura de Cambuci publica edital para concurso público

Veja os cargos e a quantidade de vagas disponíveis
Fotos: Arquivo SF Notícias

A Prefeitura Municipal de Cambuci publicou na tarde desta sexta-feira (16/11) o edital para realização do concurso público para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período. Veja o EDITAL AQUI.

Poderá concorrer aos cargos dispostos no presente Edital todo aquele que possuir nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade
portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e
portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do art.12, §1º, da Constituição da República Federativa do Brasil e na forma do
disposto no art. 13 do Decreto Federal nº 70.436/1972; Possuir idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da posse; Estiver em dia com o Serviço Militar, para o sexo masculino, e com a Justiça Eleitoral, para ambos os sexos; Possuir o nível de escolaridade e habilitação exigidos para o exercício do cargo, no momento da posse; Estiver em pleno gozo e exercício dos direitos políticos; Possuir aptidão física e mental, não apresentando deficiência que o incapacite ao exercício das funções inerentes ao cargo ao qual concorre; Atender as condições especiais prescritas em lei para ocupação de determinados cargos.

Segundo o Edital, todos os candidatos aprovados fora do número de vagas oferecidas no presente Edital formarão um cadastro reserva podendo ser convocados de acordo com a conveniência e necessidade do Município, durante o prazo de validade do Concurso.

O concurso oferece vagas para os cargos de topógrafo, técnico em radiologia, motorista, agente administrativo, técnico de enfermagem, auditor fiscal de produtos e renda, assistente social, engenheiro civil, enfermeiro, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, farmacêutico, psicólogo, pedagogo, procurador, procurador municipal, facilitador de oficina, orientador social, controlador interno, auditor de controle interno, médico psiquiatra, médico plantonista, médico intensivista, médico anestesista, médico cirurgia geral, médico ginecologista e obsteta, médico ortopedista e traumatologista, médico pediatra, médico USG, médico cardiologista, médico clínica médica, médico dermatologista, médico urologista, médico gastroenterologista clínica médica, médico auditor, médico radiologista e médico neurologista.

As inscrições serão feitas apenas via Internet, no endereço eletrônico, www.incpconcursos.org.br. no período entre 10 horas do dia 26 de novembro de 2018 e 23 horas e 59 minutos do dia 21 de dezembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A prova objetiva constará de 40 (quarenta) questões para todos os cargos, contendo 04 (quatro) alternativas (A – B –C – D), sendo apenas uma correta. A prova terá duração de 03 (três horas) e será considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% (cinquenta por cento) do total de pontos. As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas, com data inicialmente prevista para o dia 20/01/2019, com duração de 3 (três) horas para sua realização.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress