Prefeitura de Cambuci anuncia revitalização do Parque Aquático

Enxurradas destruíram o principal ponto turístico do município, que ficou por meses abandonado. Segundo a Prefeitura, local terá parque para crianças, campo de futebol e quadra de vôlei
Foto: divulgação

A Prefeitura Municipal de Cambuci, no Noroeste Fluminense, iniciou a revitalização do Parque Aquático, o principal atrativo turístico do município. Acostumado a receber turistas de várias partes do estado, que chegavam até em caravanas, o local ficou abandonado por meses. As últimas enxurradas destruíram parcialmente o local. A última delas foi em novembro do ano passado, quando a força da água arrastou árvores, arrancou calçadas, levou grades de proteção das piscinas do parque e destruiu a ponte que fica na estrada que liga o centro do município ao parque. Residências e ruas que ficam às margens do Córrego Dantas ficaram inundadas. (continua após o vídeo)

Nesta segunda-feira (13/07) a prefeitura iniciou as obras de revitalização. Em uma postagem, a prefeitura informou que o local irá ter campo de futebol, quadra de vôlei, um parque para as crianças e iluminação, para que o espaço também possa ser usado na parte da noite. A prefeitura não informou quando as obras devem ficar prontas. Máquinas começaram a limpar a área e retirar toda lama deixada pelas enxurradas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS