Prefeitura de Aperibé e DER fazem estudo para implantação de 13 novos quebra-molas ao longo da RJ-116

A ideia é instalar os quebra-molas em locais onde há alto índice de acidentes, entre eles, Serrinha e Fagundes

A Prefeitura Municipal de Aperibé, no Noroeste Fluminense, informou que está realizando estudos, junto ao Departamento de Estradas de Rodagem, o DER-RJ, para a implantação de 13 novos quebra-molas ao longo da RJ-116. A ideia é instalar os quebra-molas em locais onde há alto índice de acidentes, entre eles, Serrinha e Fagundes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“As lombadas serão colocadas em locais considerados de maior risco, no intuito de prevenir acidentes e dar mais segurança aos motoristas, principalmente nas entradas dos bairros à margem da RJ, retorno e cruzamentos”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Aperibé.

Nesta semana uma equipe técnica do DER esteve nos pontos indicados pela Prefeitura para instalação dos quebra-molas. O Prefeito de Aperibé, Roninho, acompanhou de perto os trabalhos de estudos nos locais onde os quebra-molas devem ser implementados. Nossa redação entrou em contato com o DER e aguarda um posicionamento do órgão sobre quais locais vão receber os quebra-molas e quando começam as instalações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress