Prefeitura dá continuidade à operação tapa-buracos em ruas de São Fidélis

Nesta sexta (20) equipes da Secretaria de Serviços Públicos atuam em ruas no bairro São Vicente. Serviço irá se estender por toda a cidade e também atenderá os distritos

A Prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, dá continuidade nesta sexta-feira (20/05), através da Secretaria de Serviços Públicos, à operação tapa-buracos, com corte e rolo. Ao SF Notícias, o secretário da pasta, Alessandro Mendonça Miquelan, falou sobre o serviço, que irá se estender por toda a cidade e também atenderá os distritos. Segundo o secretário, nesta sexta estão sendo atendidas ruas no início do bairro São Vicente, como no entorno da popularmente conhecida ‘Creche da Rosinha’ e Estádio Sebastião de Almeida e Silva.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na próxima terça-feira o serviço será retomado. Bairros como Parque Tinola, Barreiro, Cristo Rei, além de Ipuca, e outros devem receber a operação, fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado do Rio, destacam o prefeito Amarildo Alcântara e o vice José William. O Governo está fornecendo todo o material e a secretaria é responsável pelo transporte e aplicação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress