Prefeitura confirma morte de grávida por Dengue em Campos

Jovem de 25 anos estava com 31 semanas de gestação, mas, devido à gravidade, teve um aborto espontâneo.

A Prefeitura de Campos confirmou a morte de uma grávida diagnosticada com Dengue. A paciente, de 25 anos, morava no Parque Guarus e morreu no dia 2 de abril. A confirmação ocorreu após exames processados pelo Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen/RJ).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ainda de acordo com a prefeitura, a paciente, com passagem de internação no Hospital dos Plantadores de Cana (HPC), estava com 31 semanas de gestação, mas, devido à gravidade, teve um aborto espontâneo, segundo explica o subsecretário de Vigilância em Saúde, Charbell Kury.

A primeira morte em decorrência da dengue aconteceu em fevereiro e acometeu um paciente de 64 anos, morador de Donana, do sexo masculino. No mesmo mês foi registrada a morte de um idoso de 72 anos, morador da localidade de Tocos, na Baixada Campista, por chikungunya.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

plugins premium WordPress