Prefeitura anuncia início de operação tapa-buracos em ruas de São Fidélis

Operação foi iniciada no bairro Jonas de Almeida e Silva e atenderá todos os bairros e distritos que possuem malha asfáltica
Fotos: SF Notícias

Andar pelas ruas de São Fidélis, no Norte Fluminense, não é tarefa fácil! Em algumas ruas fica impossível fugir dos buracos, ou melhor, das crateras, que crescem com o passar dos dias e com o aumento no número de carretas que passam pela cidade. Outro grande problema causador dos buracos são os constantes reparos feitos pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) em redes antigas que vivem apresentando vazamentos. Nesta quinta-feira (16/04) a Prefeitura de São Fidélis anunciou, através de um vídeo postado em sua página no Facebook, que iniciou hoje, pelo bairro Jonas de Almeida e Silva (Chatuba), uma operação tapa-buracos. Segundo o vice-prefeito José William, a operação atenderá todos os bairros e distritos que possuem malha asfáltica. (continua após a foto)

A operação é fruto de uma licitação realizada na modalidade pregão presencial em março deste ano. “Estamos começando hoje a operação que chegará a todos os bairros e distritos que tem também malha de asfalto. É uma operação que será feita com muito carinho, bem feita, com corte da malha de asfalto” – ressaltou o vice-prefeito no vídeo divulgado. A licitação, no valor total de R$ 208.323,78, previa aquisição de concreto asfáltico usinado a quente. A contratada foi a empresa IMBEG – IMBE Engenharia LTDA.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress