Prefeitos da região participam do lançamento da pré-candidatura à reeleição do governador Cláudio Castro

Ao todo, 85 prefeitos fluminenses assinaram um manifesto de apoio à pré-candidatura à reeleição de Castro. Prefeito e vice-prefeito de São Fidélis também estiveram presentes

Prefeitos de cidades da região participaram nesta sexta-feira (15/07) do lançamento da pré-candidatura à reeleição para governar o Estado do Rio, do governador Cláudio Castro. A reunião ocorreu na Barra da Tijuca e reuniu mais de 80 prefeitos, deputados, vereadores, vereadores e outras lideranças. O prefeito de São Fidélis, Amarildo Alcântara, e o vice-prefeito José William também estiveram presentes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Aproveitamos para reforçar nosso compromisso com quem tem feito tanto pelo nosso interior, acredito que o desenvolvimento começa através de boas parcerias e com você @claudiocastrorj, estamos colhendo grandes frutos que beneficiarão a nossa população. Estamos unidos por um interior mais forte, pela ciclovia, pelas estradas vicinais, pela parceria com o DER-RJ, e tantos outros projetos. Conte comigo governador, estamos juntos!” – publicou o prefeito Amarildo em uma rede social.

“Governador, precisamos de um homem que pensa no estado como um todo, e principalmente um governador que tá olhando pelo interior. Estamos juntos, vamos à luta” – disse o vice-prefeito em um vídeo publicado em suas redes sociais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress