Prefeito, vice e vereadores tomam posse em São Fidélis

Fotos e imagens: Kariny Maia / Vinnicius Cremonez

O prefeito eleito Amarildo Alcântara (PR) e seu vice José Willian (PR) tomaram posse na noite deste domingo (01/01), em São Fidélis. Também foram empossados os nove vereadores que vão compor o parlamento municipal.

A cerimônia teve início às 20h e foi realizada na quadra de esportes João Carlos Morais Carneiro, na antiga Ordem, no bairro São Vicente. A solenidade foi aberta ao público, que acompanhou as formalidades determinadas pela Lei Orgânica do município.

Em primeiro momento, a sessão foi presidida pelo vereador mais idoso, Luiz Fernando Panela, de 58 anos. Após a execução do Hino Nacional e do hino da “Cidade Poema”, os vereadores foram empossados e fizeram o juramento, onde prometeram cumprir as constituições nacionais e estaduais, a lei municipal e desempenhar o mandato para o bem do povo.

Logo após, Amarildo e José Willian realizaram o mesmo juramento. Em seguida foi realizada a eleição da Mesa Diretora, onde o vereador Rogerinho (PSDB) foi novamente eleito como presidente da Câmara. O Pastor Hermínio Pandino e o Padre Gaspar Pelegrini também participaram da cerimônia.

Durante seu discurso, Amarildo afirmou que o povo pode esperar muito trabalho, honestidade e transparência. Ele convidou a população presente na cerimônia para acompanha-lo em uma caminhada pelas ruas da cidade até a sede da Prefeitura, onde recebeu a chave das mãos do ex-prefeito Luiz Carlos Fenemê (veja o vídeo).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress