Prefeito, vice e vereadores eleitos em São Fidélis são diplomados

Diplomação aconteceu no salão do Júri do Fórum Francisco Polycarpo, em São Fidélis

O prefeito eleito de São Fidélis, Amarildo Henrique Alcântara, conhecido como Amarildo do Hospital (Solidariedade), o vice, José William (PL), e os nove vereadores eleitos nas Eleições 2020 foram diplomados na manhã desta quinta-feira (17/12), pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-RJ). A diplomação aconteceu no salão do Júri do Fórum Francisco Polycarpo, em São Fidélis. No pleito eleitoral, Amarildo recebeu 38.02% dos votos válidos, totalizando 8.779 votos.

continua após a imagem

Também foram diplomados os vereadores eleitos pela população: Marcelo Rodrigues Pereira da Silva (PL), de 49 anos, o Marcelinho; Carlo Rogério Vieira da Silveira (Solidariedade), de 57 anos, o Rogerinho, que é o atual presidente da Câmara de Vereadores do município; Amauri Araújo da Silva (Solidariedade), de 55 anos; Erick Lopes Guimarães (Solidariedade), de 34 anos; Carlos Humberto Fernandes Fratani (MDB), de 60 anos; Alessandro Marins Ferreira (PL), de 42 anos; Leonardo Pessanha Vieira (PL), de 47 anos; Rodrigo Santana (PSD), de 26 anos, e Jonathas Silva de Souza (Republicanos), de 41 anos, conhecido como John de Efinho.

Nas Eleições 2020 foram reeleitos os vereadores Marcelo Rodrigues Pereira da Silva, Carlo Rogério Vieira da Silveira, Amauri Araújo da Silva, Carlos Humberto Fernandes Fratani, Alessandro Marins Ferreira e Jonathas Silva de Souza. Em um ano atípico, em que as eleições precisaram ser adiadas por conta da pandemia de coronavírus, o que chama a atenção foi a quantidade de abstenções; dos 31.933 eleitores que estavam aptos a votar neste ano, 7.780 eleitores não compareceram às urnas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress