Prefeito reeleito em Pádua, Josias Quintal, entrega a Deus destino do governo

O ato foi oficializado no primeiro decreto do ano e publicado no boletim oficial do município
Foto: Vinnicius Cremonez

O primeiro decreto do ano assinado pelo prefeito de Santo Antônio de Pádua, tem chamado a atenção da população da cidade.

No decreto 001/2017 o prefeito reeleito Josias de Oliveira Quintal, oficializa a entrega do destino da sua administração a Deus, e enumera as considerações que o levaram a esta decisão, dentre elas estão; a falta de unidade entre as pessoas de uma forma global, a situação caótica do país e o perigo da corrupção que paira sobre as administração pública.

O prefeito também considera que as pessoas participantes do governo deverão ter virtudes éticas, de moral, de unidade e de compaixão alinhados aos propósitos de Deus.

Para Caio Barroso de 23 anos, esse decreto fere a laicidade e mistura religião com política: “Não concordo com isso, Política e gestão pública é uma coisa e religião é outra.”

Já Fernanda Motta de 34 anos pensa diferente: “Muito boa a atitude do prefeito, Deus está acima de tudo, o prefeito não falou em religião, falou em Deus que só representa coisas boas, acho que as pessoas que estão reclamando, preferem corrupção e coisas ruins.”

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress