Prefeito diz que vereadores pediram propina e caso vai parar na delegacia de Itaocara

delegacia itaocara novo 3
Fotos: Vinnicius Cremonez / Marconi de Castro

Vereadores de Itaocara procuraram a delegacia do município para registrarem boletim de ocorrência contra o Prefeito Gelsimar Gonzaga (PSOL).

Em conversa com a nossa redação, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itaocara, João Batista prefeito itaocara 5Bittencourt da Rocha, o prefeito teria acusado os vereadores de pedirem propina para aprovar os projetos que o executivo envia para o legislativo.

A acusação aconteceu em duas oportunidades, sendo a última deles, durante uma audiência pública realizada no último dia 21 no auditório da prefeitura, onde aconteceu uma reunião para discutir os assuntos referentes ao carnaval de 2016. Em uma fala, o prefeito teria dito que os vereadores pediram o valor de R$5 mil por mês para que seus projetos fossem aprovados.

Ainda segundo o Vereador João Batista, o prefeito foi convocada para comparecer na Câmara e explicar a acusação, mas o mesmo não apareceu. Apenas três dos onze vereadores não procuraram a 135ª Delegacia Legal de Itaocara para registrarem o boletim de ocorrência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress