Prefeito de São Sebastião do Alto é vítima de tentativa de homicídio

Crime aconteceu na zona rural do distrito de Valão do Barro e os bandidos atiraram contra o carro em que o prefeito estava
Crime será investigado pela 155ª Delegacia Legal do município

O Prefeito de São Sebastião do Alto, Tavinho Rodrigues, de 47 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira Santa (10/04). Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o atentado teria ocorrido na zona rural do distrito de Valão do Barro, na estrada de terra que dá acesso a propriedade do Prefeito, que não foi atingido pelos disparos. Os bandidos estavam em um carro, modelo Saveiro de cor branca, e os disparos foram efetuados por um homem que estava na carroceira do veículo. A Polícia Militar foi acionada e fez um cerco em vários pontos do município e em rodovias da região com apoio de viaturas de cidades vizinhas, mas até o momento, os acusados não foram encontrados. (continua após a publicidade)

Segundo informações da 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, onde o caso foi registrado e será investigado, apenas o veículo em que o prefeito estava foi atingido. Carlos Otávio da Silva Rodrigues, o popular Tavinho, do Partido Progressista (PP), foi eleito prefeito de São Sebastião do Alto em 2016 com 66,39% dos votos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress