Prefeito de São Fidélis consegue liminar para suspender depoimento à Comissão que pode cassar seu mandato

Justiça concedeu uma liminar suspendendo por 48 horas - em dias úteis - a audiência, após o prefeito ter trocado de advogado.

O prefeito de São Fidélis, Amarildo Alcântara, conseguiu na Justiça uma liminar suspendendo por 48 horas – em dias úteis – a audiência que aconteceria nesta sexta-feira na Câmara Municipal. A liminar foi concedida com a alegação de que o prefeito trocou de advogado, e que o novo advogado precisa de mais tempo para analisar os autos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Além do prefeito, testemunhas seriam ouvidas pela Comissão Processante aberta pela Câmara em meio às denúncias de desvio de dinheiro do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais. Amarildo chegou a ir à Câmara, mas ficou do lado de fora, e em seguida, foi embora.

A Comissão Processante tem como presidente o vereador Chico de Dadal, como relator Rodrigo Santana e como 3º membro o vereador Alessandro da Farmácia. Diante do plenário cheio de servidores aposentados que querem saber para onde foi o dinheiro do Fundão, o presidente da Comissão anunciou a suspensão da audiência. O relator da CP, o vereador Rodrigo Santana, falou ao SF Notícias sobre o adiamento.

Em um vídeo gravado na frente da Câmara e publicado em uma rede social do prefeito, Amarildo falou sobre a liminar e disse que os aposentados não terão salários atrasados. Ele também disse que quem roubou o dinheiro do Fundão vai pagar.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress