Prefeito de Cantagalo faz discurso alcoolizado e vídeo viraliza

Um vídeo publicado neste domingo (20) pela página Friburgo Urgente, no qual o Prefeito de Cantagalo, Joaquim Augusto de Paula, conhecido como “Guga”, fez um discurso visivelmente embriagado acabou viralizando em poucas horas.

O prefeito, que governa a cidade pelo terceiro mandato, considerado um dos melhores prefeito que o município já teve, subiu ao palco durante a Festa de Maio, no distrito de Santa Rita da Floresta, para falar sobre os festejos. Mas, por estar alcoolizado, acabou deixando grande parte do público pasmado. Mais de 35 mil pessoas assistiram ao vídeo e muitos aproveitaram para comentar o caso.

O prefeito foi defendido pelos internautas, mas também foi criticado. “Beber pode! Roubar é que não pode! Este é o melhor prefeito que Cantagalo já teve. É incapaz de meter a mão no dinheiro público. É o prefeito que mais investiu em saúde educação e saneamento básico”- afirmou uma internauta.

“Péssimo momento para prestação de contas!!! E ainda tem gente que defende uma sandice dessa. Penso que esses políticos deveriam se pôr no seu lugar, de fato ele até pode estar no seu momento de lazer, mas não está bem o suficiente para pegar um microfone e fazer política sem um mínimo de responsabilidade com a população que não vive só de festas” – criticou outra.

“Guga de Paula é autêntico e todo cidadão Cantagalalense sabe disso. Realmente quando ele está em alguma festa, ele fica sim bem tocado… porém vou dizer uma coisa… ele é o Prefeito que qualquer cidade gostaria de ter. Esse tem compromisso com o povo.. jamais ninguém o viu envolvido em esquema ou corrupção!!!” – disse outro. “Ser honesto, não é mais que a sua obrigação, como também respeitar todos os cidadãos que se encontravam na festa. Pisou na bola feio” – escreveu um internauta.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress