Pré-matrícula segue aberta em escolas estaduais de São Fidélis, Cambuci, Miracema, Pádua, Itaocara e região

Estudantes têm até o dia 4 de dezembro para se inscrever pela internet
Fotos: Divulgação

A Secretaria de Estado de Educação segue com pré-matrículas abertas para o ano letivo de 2019 em 143 escolas localizadas nas regiões Norte e Noroeste. O estudante deve se inscrever no site Matrícula Fácil , até o dia 4 de dezembro, e escolher a unidade de ensino de sua preferência.

Na região Norte, são 88 escolas com pré-matrículas abertas. Destas 48 estão localizadas em Campos, 10 em Macaé, oito em São Francisco de Itabapoana, sete em São João da Barra, seis em Conceição de Macabu, cinco em São Fidélis, duas em Cardoso Moreira, uma em Carapebus e uma em Quissamã.

Já no Noroeste, 55 unidades de ensino estão com oportunidades disponíveis, sendo 14 em Itaperuna, oito em Bom Jesus do Itabapoana, seis em Santo Antônio de Pádua, cinco em Itaocara, quatro em Miracema, quatro em Natividade, quatro em Porciúncula, três em Cambuci, duas em Aperibé, duas em Italva, uma em Laje do Muriaé, uma em São José de Ubá e uma em Varre-Sai.

Na página de inscrição, o aluno encontrará informações sobre como realizar o cadastro; unidades escolares com vagas disponíveis em cada município; idade para cada série ofertada; como e quando confirmar a matrícula na escola.

A lista com os nomes dos alocados será divulgada no dia 21 de dezembro, no site Matrícula Fácil. Após a publicação da listagem, os interessados terão de 3 a 8 de janeiro para confirmar a matrícula na unidade em que foram selecionados. Confira as vagas em escolas da região Serrana AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress