Prazo para inscrições do concurso da Câmara de Friburgo termina dia 13/07

As inscrições para o concurso da Câmara de Nova Friburgo, na Região Serrana, terminam no próximo dia 13 de julho. As inscrições estavam com data de abertura para 08/06, porém a Consulplan, empresa responsável pela realização da prova, suspendeu temporariamente o processo alegando “problemas técnicos”, retomando com a nova data do dia 12/06 e mantendo a data limite para inscrições para o dia 13/07.

As inscrições ainda podem ser feitas no site da empresa organizadora até quinta-feira(13), sob a taxa de R$75 para as vagas de nível superior e R$ 55 para as de nível médio.

As vagas para nível médio serão: agente legislativo (1), almoxarife (1), assistente legislativo (2), auxiliar administrativo (2), auxiliar de patrimônio (1) e auxiliar legislativo (2). Os cargos para nível superior serão: adjunto legislativo (1), assessor de comunicação social (1), auditor de controle interno (1) e oficial administrativo (1).

Os candidatos devem imprimir o boleto e efetuar o pagamento até 14 de julho. A análise definitiva dos pedidos de isenção foram publicados na última quarta-feira (28), e pode ser consultada no site da organizadora. As provas estão previstas para 20 de agosto deste ano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress