Prazo final para solicitação de isenção de taxa no processo seletivo do IFF

Fotos: Arquivo

O Instituto Federal Fluminense (IFF) encera nesta quarta-feira (26) o prazo para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição, conforme os editais. Os valores de taxa de inscrição são de R$ 25,00 para cursos técnicos de nível médio, e de R$ 65,00 para o vestibular. O resultado da análise das solicitações de isenção da taxa de inscrição será divulgado no dia 04 de maio.

Ao todo são mais de 1.054 vagas oferecidas para ensino técnico profissionalizante e cursos de graduação distribuídas em dois editais. entre o Campus Avançado São João da Barra e os campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Quissamã e Unidade de Formação de Cordeiro, para o 2.º semestre letivo de 2017. 

As inscrições foram abertas no dia 12 de abril, e podem ser realizadas até o dia 12 de maio no Portal de Seleções, ou presencialmente no campus onde com a oferta do curso de interesse. Em casos de dúvidas, o candidato deve entrar em contato através do endereço eletrônico atendimentoaocandidato@iff.edu.br.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress