Prazo final de inscrição para Cursos Técnicos e de Graduação do IFF

As inscrições para o Processo Seletivo terminam amanhã (12). Para o Vestibular, as inscrições foram prorrogadas até 14 de abril

O prazo para os interessados em concorrer a uma das 1.109 vagas para os Cursos Técnicos de Nível Médio e de Graduação do Instituto Federal Fluminense, no 2.º Semestre de 2019, está acabando. As inscrições para o Processo Seletivo terminam amanhã, dia 12. Já as inscrições para o Concurso Vestibular foram prorrogadas até o dia 14 de abril, em virtude da suspensão da inscrição e do Vestibular para o Bacharelado em Enfermagem do Campus Campos Guarus, para que os candidatos que desejarem, possam ter um tempo maior para mudar a sua opção de curso (Veja AQUI).

Os candidatos podem realizar as inscrições pela internet, no endereço eletrônico www.selecoes.iff.edu.br, ou presencialmente, no campus ofertante do curso pretendido, exceto aos sábados, domingos e feriados. Para realizar a inscrição, é necessário possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio, Documento Oficial de Identificação com foto, próprio, e Correio eletrônico (e-mail), não podendo utilizar documentos oficiais de terceiros.

Para os Cursos de Graduação são ofertadas 389 vagas para Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia dos Campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. No ato da inscrição, será gerada uma Guia de Recolhimento da União (GRU) referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 65,00 que deverá ser paga até o dia 15 de abril, conforme as orientações do Edital N.º 44/2019, que rege esta seleção.

A prova da primeira fase será realizada no dia 19 de maio, das 8h30min às 12h30min, e a da segunda fase será aplicada no dia 16 de junho de 2019.

Para os Cursos Técnicos de Nível Médio são ofertadas 720 vagas para os Campi  Avançado São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Quissamã. No ato da inscrição, será gerada uma Guia de Recolhimento da União (GRU) referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 25,00 que deverá ser paga até o dia 15 de abril, conforme orientações do Edital N.º 43/2019, que rege esta seleção.

A prova objetiva do Processo Seletivo para Cursos Técnicos será aplicada no dia 19 de maio de 2019, das 8h30min às 11h30min. O candidato que apresentar dúvidas relacionadas às inscrições poderá enviar e-mail para atendimentoaocandidato@iff.edu.br. Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress