Praças de São Fidélis ganham decoração especial de Natal

Presépios, casinha do Papai Noel, luzes, entre outros enfeites, estão encantando moradores

O clima de Natal já invadiu as ruas de São Fidélis, com direito a todos os enfeites característicos. Além das residêcias e estabelecimentos comerciais, adornados com pisca-piscas, árvores e Papais Noéis, algumas praças da cidade também receberam uma decoração especial.

Na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro, a árvore instalada bem no meio da mesma chama a atenção. A estrutura metálica tem mais de três metros e é adornada com pisca-piscas. No coreto principal foi colocada uma “casinha do Papai Noel”, que já caiu no gosto da criançada.

Ainda na Praça Guilherme Tito, um presépio em tamanho real foi montado no coreto em frente à biblioteca. As árvores e o outro coreto também foram enfeitados, assim como a pracinha em frente à Prefeitura, que foi decorada com pisca-piscas.

Já na pracinha entre a 141ª Delegacia e o Corpo de Bombeiros, além dos pisca-piscas, um trenó iluminado e um presépio fazem parte da decoração. Até o momento a única atração confirmada pela Prefeitura, neste período natalino, é o show da cantora Aline Barros, que havia sido adiado em agosto.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress