Poubel publica vídeo sobre fiscalização em São Fidélis e diz que há indícios de irregularidades

O deputado esteve em São Fidélis no último dia 8, mas o vídeo só foi divulgado nesta terça (16). Ele segue visitando os demais municípios da região

Imagens: divulgação

Em sua página em uma rede social, o deputado Felipe Poubel, divulgou um vídeo dizendo que, como presidente da Frente Parlamentar, que visa fiscalizar o dinheiro enviado pelo Estado aos municípios para combate à Covid-19, protocolou um ofício na Prefeitura Municipal de São Fidélis, pedindo informações sobre os gastos feitos. Segundo o deputado, foi solicitada toda documentação de todos os processos licitatórios. “Nós precisamos saber como que foi gasto, com quem foi gasto, quais empresas ganharam as licitações e esse ofício pega aqui todos os processos licitatórios e todos os procedimentos que foram utilizados com os recursos enviados ao município”, disse o deputado.

Continua após o vídeo

O deputado informou que encaminhará todas as denúncias aos órgãos competentes, como Ministério Público Estadual e Federal, pois há verbas no município do Governo do Estado e Federal, e declarou que há indícios de superfaturamento. “Enquanto eu for parlamentar vocês podem continuar contando com nosso trabalho, fiscalizando, cobrando e denunciando. O prefeito tem o prazo de 15 dias úteis pra nos responder e nós encaminharemos a todos os órgãos competentes pra que a justiça seja feita” – destacou o deputado. O SF Notícias aguarda um posicionamento da Prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS